Quem somos:


A história da empresa teve início em 1966, com uma pequena loja, no centro da cidade, vendendo rações para aves, pássaros e outros (foto). Nesta época, a loja era constituída pelo Sr. Luiz Basetto e mais dois funcionários. Pouco tempo depois já havia também a linha veterinária com vitaminas e vacinas.


Passados dois anos, acontece a primeira necessidade de expansão da loja, pois os negócios só melhoravam. Foi então que a esposa e os dois filhos do Sr. Luiz, começaram a ajudá-lo. Neste período a loja já contava com quatro balconistas duas pessoas no escritório, dois vendedores externos, um caixa e um motorista.


Estávamos em uma rua estreita, o que dificultava o trânsito para entrega de produtos na loja. Porém era uma área de grande movimento o que possibilitou o crescimento e reconhecimento da loja varejista em Valinhos. O pioneirismo é marca registrada na Basetto, sempre trazendo novidades. Comercializou em Valinhos, a primeira ração para cães fabricada no Brasil por volta de 1978.


Em 1979, necessitando de mais espaço para mercadorias, aconteceu uma nova mudança, surge a ideia da construção de um prédio próprio. Com muito empenho a construção finalizou-se em 1982, o qual a loja se encontra até hoje (foto).


Nos dias de hoje a Casa das Rações Basetto conta com uma equipe de aproximadamente 20 pessoas e é sinônimo de tradição e credibilidade, devido ao trabalho sério e honesto que sempre desenvolvemos. Prezamos pela atenção e respeito que temos com todos os nossos clientes.


Portanto, podemos afirmar que 50 anos de história é apenas o começo, muitas novidades estão por vir e novos clientes ainda poderão comprovar a qualidade que a Basetto tem para oferecer.